segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tudo sobre sofás

Elemento de destaque em salas e home cinemas, o sofá é um móvel que tem grande peso na decoração. Ele também assume o papel de protagonista quando o assunto é relaxar, afinal, é nele que a família encontra refúgio todo final de dia, além de ser o ponto de encontro para um agradável bate-papo entre amigos.

Montamos uma seleção especial de sofás com as funcionalidades de cada móvel pra você escolher o que mais se encaixa na a sua personalidade e na da sua casa, que vai ajudá-lo na difícil tarefa de escolher um sofá que combine não só com o restante da decoração do ambiente, mas também com os hábitos e necessidades dos moradores.



Sofás reclináveis/extensíveis
Versáteis e multifuncionais, sofás com encosto reclinável, chaise-longue extensível ou braços dobráveis podem ser a solução para quem busca conforto nas mais variadas atividades.


1 Sofá Zap - Possui assento extensível que transforma todos os lugares em chaise-longues. Está disponível em dois e três lugares e em quatro tecidos de revestimento.
2 Sofá Cannes - Possui assentos extensíveis, o que permite o uso como chaise, além de encosto reclinável em cinco posições.
3 Linha Loft - Amplo e confortável, os produtos da Linha Loft possuem inclinação do encosto em três posições



Sofás básicos
Com cores e desenhos neutros, eles se encaixam em diversos tipos de decoração e podem receber roupagens novas como almofadas coloridas e xales.

1 Sofá Graz - Com desenho neutro e revestimento em tecido, o sofá Graz possui um ótimo custo-benefício e está disponível em duas opções: dois e três lugares.
2 Sofá Slider - Revestido em tecido 100% algodão, o sofá Slider possui chaise-longue e capa protetora nos braços.
3 Sofá Herby - Está disponível em seis tecidos diferentes. Possui pés e estrutura em madeira maciça.



Sofás-cama
Podem servir como cama extra para visitas sem deixar de lado o conforto. Bonitos e multifuncionais os sofás cama são uma ótima solução para quem tem pouco espaço

1 Sofá-cama Bridge - Possui desenho diferenciado e encosto reclinável em três posições. Os pés são em madeira maciça, sendo dois deles com rodízios. 2 Sofá-cama Wingy - Sofá de dois lugares, que se transforma em cama de solteiro. Os braços possuem três posições de inclinação. Está disponível em seis acabamentos. 3 Sofá-cama Bopp - Possui encosto bipartido, sendo que cada parte é regulável independente da outra, em três inclinações



Sofás compactos
Mesmo que o espaço seja pequeno, há sempre um sofá mais compacto que se encaixa perfeitamente no ambiente, sem abrir mão do conforto.


1 Linha Dand - Pode ser modulare ou não. Está disponível em cinco cores de couro sintético e possui estrutura em madeira maciça.
2 Sofá Jerry - Está disponívels nas configurações dois e três lugares. Possui quatro opções de cores em couro sintético e duas em tecido.
3Sofá Simmi - Duas poltronas Simmi se juntam, formando um sofá de dois lugares como na imagem. Possui dez opções de cores de revestimento, entre tecidos e couro sintético.



Sofás modulares
A organização no espaço dos módulos de canto, um, dois, três lugares, chaise-longues e pufes permitem que os ambientes e necessidades sejam melhor atendidos.


1 Sofás Morris - Possui encosto reclinável em quatro posições e possibilita a montagem de composições com chaise, pufe e módulos de dois lugares.
2 Sofás Kham - Faz parte da tendência Neutro Oriental. Os módulos de dois lugares com quatro almofadas de encosto cada e o pufe com tecido com estampa oriental são a base da linha.
3 Sofás Yoko - Um clássico do design mundial. Os sofás Yoko são confeccionados com espuma de alta tecnologia e são indicados para quem gosta de ambientes despojados.



Sofás com capa
São super confortáveis, bonitos e práticos. Além da possibilidade de sempre poder lavar as capas, você ainda pode optar por diferentes estampas e cores, mudando o visual do sofá sem esforço.

1 Sofá Eugene - Extremamente confortável e com seis opções de capa, o Sofá Eugene de três lugares possui seis almofadas de encosto, sendo quatro maiores e duas menores.
2 Poltrona Eugene - Tão confortável quanto o sofá de três lugares, a poltrona possui cama branca e vem com duas almofadas de encosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário