segunda-feira, 1 de junho de 2009

Frasqueiras ajudam SIM na decoração

Decoração é sinônimo de organização, uma casa bem decorada deve ser bem organizada, vão aqui algumas dicas de organização!



Linha Narcis

Confeccionada em nylon na cor marrom, possui dois modelos, sendo um deles com tampa com fechamento por zíper e várias divisórias internas e outro dividido em dois compartimentos, sendo um principal e um bolso externo com fecahemnto por botões.



Glam Girl


As meninas vão viajar em grande estilo, com seus objetos organizados na necessaire Glam Girl. A estampa da linha decora a paste externa que é confeccioanda em bagun. É dividida internamente por três espaços que possuem abertura por zíper.



Linha Telinha


Toda em tela metalizada preta translúcida, a linha Telinha possui dois modelos de necessaire, um maior e outro menor, ambos com alça e espaço interno único. Ideal para objetos maiores.



Linha Link Bold


Muito bem dividida, a necessaire da Linha Link Bold é confecionada em bagun cinza claro e possui compartimento principal com bolso, elástico e fechamento por zíper duplo, bolso externo com divisória e velcro e alças laterais.



Linha Reflect


A nécessaire da Linha Reflect que é confeccionada em poliéster preto, possui bolso externo com fechamento por zíper, bolso interno em telinha com dois elásticos multiuso e no compartimento principal, um bolso com elástico acoplado com três divisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário